LUZ + SOMBRA = AMOR PR√ďPRIO ūü§ć

No meu resgate de amor próprio comecei pela minha luz, fiz uma viagem ao brasil a uma comunidade holística, um paraíso na terra, no meio da natureza, entrava no rio para chegar ao mar, eu saia do quarto a saltitar, como uma cabrita, tal como em criança, foram oito dias de retiro, onde me conectei com a minha mais pura essência, fui ver, sentir, e viver quem sou de verdade. Fui SER. Esta viagem mudou a minha vida, vi a minha luz de perto.



Depois de voltar, para casa havia muito para fazer, tinha de continuar o meu trabalho de auto-descoberta e desenvolvimento pessoal. Então comecei a trabalhar na minha sombra e aqui houve muita luta, desespero, sofrimento, porque dói perceber que não existem culpados, que tu és responsável pela vida que escolhes ter. Mesmo quando achas que não escolhes, essa também é uma escolha.

Existe um cura profunda no trabalho de sombra, porque como consequência existe um resgate de poder pessoal, um deixar de lado a vitimização, a impotência, existem apenas as tuas escolhas e isso é todo o que precisas para ficares inteira.


Agora sim eu vejo-me com tudo o que sou, com luz e com sombra, deixei de temer a minha luz e percebi que n√£o sou a minha sombra, ela faz parte de mim e est√° c√° para me servir, para me mostrar algo que eu preciso ver.

Então quando sinto as minhas sombras a crescerem dentro de mim, só fico, a sentir, a acolher e abraço o sentimento, tento perceber porque me estou a sentir assim e com muita gentileza comigo mesma, ganho consciência do que estou a precisar, do que não estou a fazer ou a fazer demais, depois dou espaço para a que a minha luz a ilumine.


Escolho me auto-responsabilizar pela minha vida, pelo que sinto, pelo que escolho.


E foi aqui que me vi de verdade, que senti o que √© um amor profundo, aquele amor que te reconforta, por ser t√£o teu, t√£o tu, pela primeira vez senti amor incondicional por mim, por todas as partes de mim. Ficando livre para amar todas as minhas imperfei√ß√Ķes.



Ent√£o √© isto ‚ÄúS√≥ Ser e isso ser tudo o que tens de SER‚ÄĚ

27 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo